segunda-feira, 20 de abril de 2009

Play a song for me

Olá, eu. Fui antes de ontem, como já deve saber, no show
do maravilhoso cantor Zé Geraldo, que foi muito legal. Foi um show bem pequeno e pouco divulgado, o que me possibilitou chegar bem pertinho do palco. Ele cantou, além de suas belas músicas, Mr. Tambourine man do Dylan (mas em versão português, o que faz perder um pouco o brlho, mas tudo bem.), que eu achei fantástico! Ouvir uma pessoa cantar lá em cima do palco uma música de outro cantor que você costuma ouvir diariamente, me proporcionou uma sensação muito... (está vindo milhões de palavras e termos diferentes para colocar aqui, porém, vou simplificar) legal. Legal no sentido de não ter um sentido, pelo menos não um explícito.
Espero ter a oportunidade de ir em um show do Dylan algum dia. Foi uma pena perder o do ano passado...
Hey! Mr. Tambourine Man, play a song for me,
I'm not sleepy and there is no place I'm going to.
Hey! Mr. Tambourine Man, play a song for me,
In the jingle jungle morning
I'll come followin' you.

Mr. Tambourine Man - Bob Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário