quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pira-vida.


A vida é uma loucura. Crédo!
Você observa tudo pelo lado de dentro, mas os de fora vêm tudo diferente, a partir do de dentro deles. E quando tu pensas que teu pensamento esta amenizado e começa a pensar em outras coisas, os de fora ainda estão percebendo coisas lá de trás.
Se realmente existisse uma ordem divina superior, ela deveria padronizar algumas coisas, mudar aqui, fazer uns ajustes lá, porquê assim ta difícil... ta tudo meio torto.
Eu êin.
.
.
.
A maior riqueza do homem
é a sua incompletude.
Nesse ponto sou abastado.
Palavras que me aceitam como
sou - eu não aceito.
Não agüento ser apenas
um sujeito que abre portas,
que puxa válvulas,
que olha o relógio,
que compra pão às 6 horas da tarde,
que vai lá fora,
que aponta lápis,
que vê a uva etc. etc.
Perdoai
Mas eu preciso ser Outros.
Eu penso renovar o homem
usando borboletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário